São José vence o Capivariano por 1 a 0 e assume a liderança da A2 do Paulistão

Clique aqui e peça agora

O São José venceu o Capivariano por 1 a 0 na noite deste sábado, 27, em partida disputada no Martins Pereira e válida pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. João Gabriel marcou o único gol do jogo. Com a vitória, a Águia assume a liderança da competição.

Foto: Natália Lima

O gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, após Diogo Mazagão sofrer uma falta na intermediária. João Gabriel bateu por cima da barreira e mandou direto para o fundo da rede.

Com a vitória, a Águia do Vale assume a liderança da Série A2. Os comandados de Ricardo Costa somam 10 pontos, conquistados com três vitórias e um empate. Além disso, o time também tem o segundo melhor ataque da competição, com 6 gols – um a menos que o Noroeste.

Já o Capivariano está na 6ª posição, com cinco pontos em quatro jogos. O time tem uma vitória, dois empates e uma derrota no campeonato.

Os times voltam a jogar na quarta-feira, 31. O Capivariano entra em campo às 19h30 para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri. O São José joga às 20h, contra o Rio Claro, no estádio Martins Pereira. Os jogos são válidos pela quinta rodada da Série A2.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo