Secretaria de Cultura e Turismo oferece workshop de tranças na Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo anunciou mais um evento cultural voltado a população da cidade. Um workshop de tranças, estilo Nagô, está sendo oferecido a população entre os dias 24 e 26 de novembro, na Biblioteca Municipal João Batista Prata. O evento é destinado também para cabeleireiros do segmento.

O evento é comandado pelos profissionais do salão Gisele Beauty Hair, referência no assunto e que enfatiza as técnicas aos convidados como parte das homenagens do mês da Consciência Negra. Para participar, é necessário o agendamento através de contato telefônico pelo número 19-3492-2559. O horário para atendimento ao publico é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

É importante destacar que a Biblioteca Municipal João Batista Prata é situada na rua Madre Valéria, 287, no mesmo local do acervo do Museu Municipal Cesário Motta Júnior.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo