Secretário de Nova Odessa morre e prefeito fica ferido após carro atropelar cavalo na Bandeirantes

O prefeito de Nova Odessa (SP), Cláudio Schooder, o Leitinho (PSD), ficou ferido e o secretário-adjunto de Desenvolvimento, Eduardo Mota, morreu nesta segunda-feira (25) em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).


Segundo a Polícia Rodoviária, cerca de oito cavalos estavam soltos na pista no momento do acidente. O veículo em que os políticos estavam era conduzido pelo secretário-adjunto e atropelou um dos animais.

Outro veículo de passeio e dois caminhões atingiram dois cavalos. Ninguém nos outros veículos ficou feridos. Os animais morreram.

O acidente ocorreu às 21h15 na altura de Hortolândia (SP), segundo a prefeitura. As vítimas voltavam de uma agenda em São Paulo.

“É com imenso pesar que informamos a perda do empresário, pai de família e secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Eduardo Luís da Silva Mota, 68 anos, grande amigo pessoal do Prefeito de Nova Odessa Cláudio Schooder”, comunicou a prefeitura.
Leitinho foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré (HES), onde permanecia internado até esta publicação. O estado de saúde dele é estável, segundo a prefeitura.

A prefeitura informou que, ainda no local do acidente, o prefeito estava bem e conversava com os socorristas.

g1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo