Segurança Pública de Capivari nomeia 10 novos Guarda Civis

A Secretaria de Segurança Pública nomeou 10 novos Guardas Civis na manhã desta quinta-feira, dia 14, numa solenidade realizada no plenário da Prefeitura de Capivari. O evento foi realizado com todas as normas de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, num ambiente arejado. Participaram da nomeação, o Comandante da Guarda Civil, Valdinei Moreira da Silva, o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, o vice-Prefeito Bruno Barnabé (PMDB) e o Prefeito Vitão Riccomini (PSL).

Os novos Guardas são: Eliane Martins, Simone Küll, Renata Baptistella, Adriane dos Santos Alves, Patricia de Souza, José Carlos da Silva, Tancredo Lima dos Santos, Cristiano Veloso Soeiro, Anderson Acosta e Airam Barbosa. Com a nomeação, o efetivo da Guarda Civil chega a 94 profissionais, sendo 83 homens e 11 mulheres.

Continua após a Publicidade

Em outubro desse ano, a Guarda Civil completa 84 anos de história. Para o Prefeito Vitão, a entidade quase centenária presta um serviço importante para a cidade. “Os Guardas não cuidam só de prédios, mas também da coisa mais importante que temos: a vida das pessoas”, ressaltou.


Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo