“Sem eventos, mas com os corações cheios de amor”, novo letreiro marca 56 anos de Rafard

Mesmo sem muita divulgação, devido à pandemia do coronavírus, Rafard ganhou um novo letreiro na entrada da cidade pela Avenida São Bernardo. A placa foi inaugurada na tarde de sexta-feira (12), com a presença do prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, do seu vice, Wagner Bragalda, e de algumas autoridades.

Entre eles estavam o presidente da Câmara, Alexandre Fontolan, os vereadores Pastor Rogério, Pedrinho Rosa, Rodolfo Minçon e Ernesto Brigati. O diretor de Cultura e Turismo de Rafard, Luis Henrique Garcia Santos, também marcou presença.

As letras e o desenho em formato de coração, que formam a frase Eu amo Rafard, foram produzidos em chapas de aço e já atraem a população que aprovou a ideia do prefeito Fabinho Santos. Na terça-feira, dia 16, o local ganhou iluminação, e durante a semana, a pintura da base também foi finalizada com uma das cores da bandeira de Rafard.

Fabinho descreveu o momento nas redes sociais como “Sem eventos, mas com os corações cheios de amor”, veja a integra da publicação feita pelo prefeito:

Rafard completa neste mês de março 56 anos. Diante dessa difícil Pandemia por qual estamos passando, infelizmente os eventos e comemorações presenciais estão suspensos, mas isso em nada modifica o nosso amor por nossa querida Rafard e principalmente o nosso compromisso coletivo de trabalharmos unidos para que nossa cidade se desenvolva.Uma cidade melhor para todos só é possível com o amor e trabalho e isso os cidadãos rafardenses têm de sobra.Nossa querida Rafard é linda por natureza… um município de povo acolhedor. É por isso que neste aniversário de 56 anos, pensamos em uma homenagem diferente:Sem eventos, mas com os corações cheios de amor, que possamos dizer a todos: Eu amo minha cidade, pois é esta terra de “encantos mil, de amor e de trabalho, que em majestosa lida, dá a todos o agasalho e ao dever, convida”…Que possamos nos unir por uma cidade cada vez mais linda e desenvolvida! Eu amo Rafard!

Além de identificar a cidade, a ideia é que o local seja utilizado para que as pessoas tirem fotos e ajudam a divulgar Rafard nas redes sociais, no dia que foi inaugurado, um vídeo também foi divulgado:

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo