Sem gol para Dadá: XV de Piracicaba e Capivariano ficam no empate pela Série A2 do Paulista

Clique aqui e peça agora

Nem a presença de um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro no Barão da Serra Negra foi suficiente para inspirar os ataques de XV de Piracicaba e Capivariano na noite desta quarta-feira. Com passagem pelo Nhô Quim em 1985, Dadá Maravilha viu das arquibancadas os times ficarem no 0 a 0, pela sétima rodada da Série A2 do Paulista.

O resultado mantém os times na parte de baixo da tabela. O XV, apesar de completar quatro jogos sem perder, agora soma três empates seguidos e aparece com sete pontos, na 12ª colocação. O Capivariano, por sua vez, chegou à sexta partida de jejum, e está logo atrás do XV, em 13º, com seis pontos.

O jogo
A primeira etapa foi de domínio completo do Capivariano. O Nhô Quim teve maior posse de bola, mas toda em seu campo de defesa, sem conseguir progredir ao ataque. A equipe visitante pressionou os mandantes e só não abriu o placar graças ao goleiro Fernando Henrique, que fez duas boas defesas – uma em cabeceio de Neto Costa na pequena área e outra em finalização de Emanuel de longe.

Com controle do XV de Piracicaba, o segundo tempo foi o oposto do primeiro. Os mandantes conseguiram progredir ao ataque e criaram as principais chances, em cruzamentos na bola parada e com chute de Minho de longe, aos 20 minutos.

Em lance de contra-ataque, o zagueiro Gláuco, do XV, foi expulso aos 38 minutos, após falta em João Victor. A inferioridade numérica, porém, não afetou o Nhô Quim. O time continuou no ataque, mas sem conseguir passar pela defesa visitante.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (10), pela oitava rodada. O XV de Piracicaba visita o Juventus, às 15h, no Rua Javari, enquanto o Capivariano recebe o São Bento, no Carlos Colnaghi, no mesmo horário.

Do G1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo