Shoppings da região de Piracicaba ampliam horários de atendimento

Com a suspensão da fase vermelha do Plano São Paulo – que regulamenta a quarentena em prevenção ao coronavírus – aos fins de semana e noites de dias úteis, shoppings da região de Piracicaba (SP) anunciaram ampliação de horários de atendimento a partir deste sábado (6).

Atendendo ao limite permitido de capacidade de 40%, as lojas do Shopping Piracicaba funcionarão de segunda a domingo, das 12h às 20h; serviços essenciais, das 10h às 20h e o supermercado Oba Hortifruti, das 10h às 22h. Os restaurantes funcionarão em horários fracionados: de segunda a domingo, das 11h às 15h e das 16h às 20h.

Para os clientes que preferirem permanecer em casa, o site oficial do Shopping Piracicaba reúne um menu para compras on-line. Na plataforma, é possível escolher a loja, estabelecer o contato direto e definir a modalidade de entrega (delivery ou drive-thru).

O shopping afirma que todos os esforços estão concentrados na prevenção e contenção da proliferação do vírus.

Santa Bárbara d’Oeste

Também a partir deste sábado, o Tivoli Shopping volta a ter seu horário de funcionamento, das 10h às 22h. Aos domingos, o horário se mantém das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.

Nesta fase, shoppings centers podem abrir por até 12 horas diárias, mas devem manter a margem de 40% de ocupação máxima nos estabelecimentos e são proibidos de vender bebida alcoólica após as 20h.

“Para garantir a segurança do público, além de respeitar essas regras, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel, e cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento”, comunicou o centro de compras.

Fonte: G1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo