Social de Capivari recebe doações de roupas do Sebrae Piracicaba

Na manhã desta terça-feira, dia 12, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Capivari receberam uma feliz notícia. A unidade de Piracicaba do Sebrae fez a doação de diversas peças de roupas para adultos e crianças, que serão direcionadas às pessoas e famílias que se encontram em situações de vulnerabilidade.

Para efetuar a entrega, o consultor do Sebrae, Geraldo José Melaré esteve presente no local, sendo atendido pelo secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani. A arrecadação por parte do Sebrae foi fruto de uma campanha organizada com as empresas atendidas, visando uma ajuda extra as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Entre os itens entregues, estão roupas de frio e calor de todos os tamanhos, além de acessórios como meias, cachecóis, lençol e semelhantes. A Secretaria de Desenvolvimento Social segue atendendo as pessoas que precisam de algum tipo de ajuda, presencialmente em sua sede, situada na rua Barão do Rio Branco, 361, Centro. Para mais informações o telefone para contato é 3492-7184.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo