Tambuzinho é pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos

Na manhã do último sábado ( 30 de julho) na Expo Center Norte em São Paulo-SP, ocorreu a convenção Estadual e Nacional do partido REPUBLICANOS. Em um megaevento para mais de 15 mil pessoas, foi feito o processo de escolha dos candidatos que concorrerão à próxima eleição marcada para outubro.

Edson José Bombonatti, popularmente conhecido como TAMBUZINHO, teve seu nome conclamado por unanimidade a Pré candidato a Deputado Estadual, representando Capivari e região.

Precisamos de alguém que conheça as necessidades de Capivari e de todo o seu entorno. Que atue arduamente visando o desenvolvimento humano, social e econômico. Não podemos parar no tempo. Por isso decidi aceitar esse desafio “, afirmou TAMBUZINHO.

TAMBUZINHO contará com apoios expressivos, como o do Presidente Nacional do Republicanos, Deputado Federal e Pré candidato a reeleição: Marcos Pereira.

Do Pré candidato ao Governo do Estado : Tarcísio de Freitas e do atual Presidente da República e Pré candidato a reeleição: Jair Messias Bolsonaro.

A cidade de Capivari já conta com o nosso apoio. Em todo o meu mandato destinei recursos para o município. Contudo, se faz necessário um representante a nível Estadual, para que juntos possamos alavancar o crescimento dessa importante região “ Ressaltou Marcos Pereira.

Agora a candidatura segue seu processo de oficialização e deve ser homologada pela Justiça Eleitoral até o dia 15 de Agosto. O primeiro turno das eleições estão marcadas para o dia 2 de Outubro.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo