Taubaté marca aos 48 minutos e arranca empate com o Capivariano

Clique aqui e peça agora

Capivariano e Taubaté empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Capivari, pela terceira rodada da Série A2 do Paulista. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, enquanto o Burro da Central buscou a igualdade aos 48 minutos da etapa final.

O Capivariano pularia para a vice-liderança se segurasse a vitória. Agora, com cinco pontos, fica na quarta colocação – ainda invicto. Já o Taubaté, apesar de evitar a primeira derrota, continua sem ganhar e tem três pontos, no 13º lugar.

Os times fizeram um primeiro tempo aberto. O Capivariano tentou tomar a iniciativa e levou perigo no começo, enquanto o Taubaté equilibrou na sequência, também assustando. Aos 41 minutos, Paulinho acertou um chute forte de fora da área para colocar o Capivariano na frente.

Ainda antes do intervalo, Anderson fez bonita defesa para evitar o empate. O ritmo caiu na etapa final. A partida parecia sob controle do Capivariano até que aos 48 minutos, Yamada apareceu na área para completar um cruzamento de cabeça e deixar tudo igual.

Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Capivariano tem pela frente o São José, às 19h de sábado, no Vale do Paraíba. O Taubaté, por sua vez, joga no domingo, quando recebe o Monte Azul, a partir das 10h, no Joaquinzão.

G1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo