TCE-SP emite parecer favorável para as contas de Fabinho e Wagner no primeiro semestre

O Tribunal de Contas de SP emitiu parecer favorável nas contas públicas de Rafard, referente ao primeiro semestre de 2021.

O prefeito Fabinho fez uma publicação ontem nas redes sociais falando sobre o assunto, veja abaixo:

Estamos cumprindo com o que prometemos em nossa campanha eleitoral: uma gestão séria e voltada para resultados ao nosso povo!

E o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo confirmou essa seriedade na gestão emitindo parecer favorável, nas contas públicas do primeiro semestre de 2021 em Rafard.

Segundo o TC, a administração tem alcançado seus objetivos, cumprindo os limites legais no que se refere à aplicação em saúde e educação, respeitando ainda os limites de gastos com pessoal, sem desviar-se dos investimentos, gerando Superávit Patrimonial e Econômico.

Este foi um compromisso meu e do Wagner com nossa cidade, que cumpriremos até o final de nosso mandato.

Nossas contas estão equilibradas, com foco nos investimentos necessários para atender aos anseios da população e no que depender de nós, assim permanecerá.

O relatório afirma que a responsabilidade na gestão fiscal pressupõe a ação planejada e transparente, em que se previnem riscos e corrigem desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, mediante o cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas

Rafard está no caminho certo.

Agradecemos a todos os cidadãos rafardenses por acreditarem em nosso trabalho e por confiarem que estamos fazendo o melhor para nossa Rafard!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo