Travessa Profº. Luís Grellet com a rua César Guidetti, ficará interditada a partir desta terça-feira, dia 28

Para atender um pedido antigo dos moradores do bairro Vila Fátima, a travessa Professor Luís Grellet com a rua César Guidetti, ficará interditada a partir terça-feira, dia 28, às 8h. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção no trecho e procurem rotas alternativas.

A interdição é necessária para a construção de um sarjetão, canal destinado a coletar e conduzir as águas em dias chuvosos para a boca de lobo e galerias, evitando que o pavimento asfáltico seja afetado.

“Os moradores do bairro Vila Fátima pedem há muito tempo para que a Prefeitura dê uma atenção ao trecho que fica comprometido nos dias de muita chuva e agora temos a oportunidade de atender o pedido. Salientamos ainda que muitas outros serviços serão executadas pela Secretaria e estamos muito empenhados para melhorar não só o bairro Vila Fátima, mas toda a cidade.”, disse Guilherme Rego, secretário interino de Desenvolvimento Urbano.

LIBERAÇÃO DO LOCAL
Devido ao tempo de cura do concreto e manutenção final, o trecho ficará interditado por cerca de sete dias.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo