Trecho da rua Ismael Bueno de Oliveira segue interditado para obras em Capivari

Esta interditado desde segunda-feira, dia 08, o trecho da rua Ismael Bueno de Oliveira, altura do cruzamento com a avenida Piratininga, por conta da obra de sarjetão. O serviço esta sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com previsão inicial de 10 dias para sua realização, caso não chova no período.

A obra vai corrigir um problema antigo no local, devido aos buracos que se formam pelo acúmulo de águas pluviais (chuvas). Para facilitar o fluxo dos veículos e orientar os motoristas, o Departamento de Trânsito irá sinalizar todo o trecho, alterando a rota de tráfego da seguinte forma:

Avenida José Annicchino, no o trecho compreendido entre a avenida Piratininga e rotatória do Ginásio de Esportes Ronaldão, será via de mão dupla. Portanto os veículos que se deslocarem pela rua Ismael Bueno (sentido centro) deverão acessar a avenida José Annicchino, no que trecho que será mão dupla.

Durante todo esse período o semáforo será desligado, e os condutores deverão se orientar pela sinalização vertical (placas de parada obrigatória) que serão instaladas no local.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo