Três perguntas sobre o Teto e Afeto para Letícia Camargo

Quem tem jornalismo no sangue não pode parar. A partir de hoje Fermino Neto estreia a coluna 3 perguntas para?… aqui no SeuJornal. Estreando com essa valorosa mãe de família, adotiva de três crianças, Leticia Camargo. Ela abraçou amorosamente a causa do acolhimento e da adoção já no berço diante do exemplo de seus pais Maria Isabel Braguero e Arnaldo Rodrigues de Camargo.

Boa leitura!

Continua após a Publicidade

Três perguntas sobre o Teto e Afeto para Letícia Camargo:

1. O que é o Teto & Afeto?

O serviço consiste em cadastrar e capacitar famílias da comunidade para receberem em suas casas, por um período determinado (até 18 meses), crianças, adolescentes ou grupos de irmãos em situação de risco pessoal e social, dando-lhes acolhida, amparo, aceitação, amor e a possibilidade de convivência familiar e comunitária.

Esse é um serviço público devidamente previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Lei Federal nº 8.069/1990).

2. Quantas crianças o serviço atende hoje?

Hoje nós estamos com 13 crianças e adolescentes acolhidos, entre 03 meses e 13 anos de idade, em 09 famílias acolhedoras, pois algumas famílias acolhem grupos de irmãos.

3.  Quem pode ser uma Família Acolhedora?

Casais heterossexuais ou homossexuais, com filhos ou sem filhos, mulheres e homens solteiros acima de 21 anos de idade.

As famílias ou pessoas acolhedoras são selecionadas, capacitadas e acompanhadas pela equipe técnica durante todo o tempo que permanecerem inscritas no serviço.

Quarta-feira dia 02 de junho, serão três perguntas para o vereador do MDB, Denilton Rocha, até lá.

NOTA DO TETO & AFETO: Estaremos realizando a 8ª Capacitação de Famílias Acolhedoras do Teto & Afeto nos dias 12, 18, 19 e 25 de junho de 2021.

Venha participar desse serviço e ajude a transformar a vida de uma criança!

Inscreva-se agora mesmo: www.tetoeafeto.org.br/queroparticipar ou 19 9 9153-3767

O jornalista Fermino Neto é conhecido como professor de comunicação e criador de projetos fonográficos e editoriais bem sucedidos com personalidades da TV brasileira como, Cid Moreira, Pedro Bial, Hebe Camargo, Tiago Lacerda, Chico Anysio e Cissa Guimarães .Saiba mais sobre Fermino Neto em https://ferminoneto.com.br/

Fermino Neto

O jornalista Fermino Neto é conhecido como professor de comunicação e criador de projetos fonográficos e editoriais bem sucedidos com personalidades da tv como Cid Moreira, Pedro Bial, Hebe Camargo, Tiago Lacerda, Chico Anysio e Cissa Guimarães .
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo