Último desejo: mulher pede para ser cremada com milho para virar pipoca

Bertile Leal Ferreira, fez sucesso no TikTok com uma lista de desejos bem inusitada para quando fosse se despedir dos amigos e parentes. Bertile morreu aos 65 anos no dia 6 de novembro, e nos últimos pedidos quis que colocassem milho dentro do caixão para que ela virasse pipoca durante a cremação. Além disso, ela pediu que jogassem um buquê durante o velório para ver “quem seria o próximo” 

Quem contou o caso nas redes sociais e fez com que viralizasse foi a sobrinha Ariadne Leal, de 20 anos. A jovem contou que a tia passou por vários problemas de saúde ao longo da vida, enfrentou o câncer três vezes, sessões de hemodiálise três dias da semana, colocou duas pontes de safena e retirou uma vesícula.

Apesar dos inúmeros problemas de saúde, que incluíram um diagnóstico de covid-19 no último ano, foi um derrame que matou Bertile no sábado (6/11).

Com o bom humor que a aposentada vivia, mesmo com as dificuldades, a família decidiu respeitar os planos da aposentada e pediu o milho de pipoca e o buquê a funerária.

O vídeo do inusitado velório foi publicado nas redes sociais pela sobrinha de Bertile e logo viralizou, atualmente e conta mais de 6.6 milhões de visualizações na rede.

“Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”, diz a legenda do vídeo.

Ariadne contou que na lista a tia também pedia que a família jogasse as cinzas dela em um morro.

Com o sucesso no aplicativo de vídeos, outros usuários pediram para conhecer um pouco mais da mulher que ficou famosa por ser tão bem humorada até no velório.

Fonte: C.Braziliense

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo