Uma pessoa assinou o termo de recusa de vacina da Covid-19 em Capivari

Em Capivari uma pessoa assinou o termo de recusa da vacina do Covid-19, a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura para o SeuJornal.

Desde o início do mês de julho, cerca de 437 pessoas já assinaram o termo de recusa para a vacina contra a covid-19 em sete cidades paulistas. A medida adotada tem como objetivo evitar o atraso da campanha de imunização devido a pessoas que se negam a receber a vacina disponível por conta da marca.

Após assinarem o termo, essas pessoas terão que aguardar o fim do processo de vacinação de toda a população adulta para ter acesso novamente à dose de proteção contra a doença.

Segundo levantamento, São José do Rio Preto foi a cidade que mais registrou recusas, com 109 assinaturas. Em seguida, Osasco com 82 recusas, São Caetano do Sul com 80, Campinas com 59, São Bernardo com 53 e Embu das Artes com 41. A que menos registrou recusas foi Jales, com 13 assinaturas e agora Capivari com 1 assinatura.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo