Uma pessoa assinou o termo de recusa de vacina da Covid-19 em Capivari

Em Capivari uma pessoa assinou o termo de recusa da vacina do Covid-19, a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura para o SeuJornal.

Desde o início do mês de julho, cerca de 437 pessoas já assinaram o termo de recusa para a vacina contra a covid-19 em sete cidades paulistas. A medida adotada tem como objetivo evitar o atraso da campanha de imunização devido a pessoas que se negam a receber a vacina disponível por conta da marca.

Após assinarem o termo, essas pessoas terão que aguardar o fim do processo de vacinação de toda a população adulta para ter acesso novamente à dose de proteção contra a doença.

Segundo levantamento, São José do Rio Preto foi a cidade que mais registrou recusas, com 109 assinaturas. Em seguida, Osasco com 82 recusas, São Caetano do Sul com 80, Campinas com 59, São Bernardo com 53 e Embu das Artes com 41. A que menos registrou recusas foi Jales, com 13 assinaturas e agora Capivari com 1 assinatura.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo