União Brasil registra Rafaela Kobal como pré-candidata a deputada estadual

Segundo os registros do TRE-SP, a jovem moradora de Capivari, Rafaela Kobal, foi registrada pelo Partido União Brasil e deverá concorrer ao cargo de deputada estadual nas eleições 2022.O registro aguarda deferimento na Justiça Eleitoral. Com ela, Capivari terá dois candidatos que moram na cidade concorrendo ao cargo de deputado estadual este ano, o ex-vereador Tambuzinho, também foi anunciado como pré-candidato e deve concorrer pelo Republicanos.

A jovem Rafaela Kobal ficou muito conhecida após ser atingida por um tiro no rosto durante um assalto à mão armada na empresa de reciclagem da família, no bairro Estação, em Capivari, a tragédia comoveu muito a região.

O caso de Rafaela repercutiu muito. No dia do assalto ela trabalhava no caixa da empresa de reciclagem, que é de propriedade do seu marido, quando dois assaltantes armados adentraram no local.

Mesmo entregando o dinheiro aos assaltantes, um deles atirou no rosto da jovem. A bala acertou a bochecha e acabou alojada na medula.

A Polícia Civil de Capivari prendeu os acusados pela autoria do crime. Pai e filho foram presos, com suspeitas de cometerem o ato, além do assalto no bairro Estação, outros assaltos à mão armada na cidade.

Rafaela passou por duas cirurgias, ficou 16 dias internada, sendo 10 dias na UTI, em Piracicaba.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo