União formaliza doação da Fepasa ao município de Capivari

Depois de quase 30 anos, a estação da Fepasa e todo o trecho da ferrovia dentro do município, passaram a ser do município de Capivari. A doação corre em processos desde 1992 e saiu agora no mês de setembro, graças ao empenho das Secretarias de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), Negócios Jurídicos e Cultura e Turismo, que tomaram todas as medidas para que fosse possível receber o imóvel.

De acordo com o Prefeito Vitão Riccomini, serão desenvolvidos projetos viários e de equipamentos de lazer nessa área. “Quero cumprimentar as equipes envolvidas nesse trabalho sério e extremamente técnico. Foram quase 30 anos entre processos, documentação e burocracia, mas em menos de um ano conseguimos resolver a situação e receber essa grande área”, disse Vitão.

Agora, projetos serão desenvolvidos para captação de recursos e empregados em obras. Hoje a sede da Secretaria de Cultura e Turismo e o Centro Cultural Alan Palma ocupam parte da propriedade.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo