Unimep desativa campus e todos os cursos em Santa Bárbara d’Oeste

Publicidade

A Unimep (Universidade Metodista de Piracacicaba) desativará o campus de Santa Bárbara d’Oeste e todos os cursos ministrados no local. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira pela FAM (Faculdade de Americana) que receberá os alunos que hoje estão matriculados na Unimep.

O Jornal O LIBERAL , que publicou a notícia, questionou a assessoria de imprensa da universidade piracicabana sobre o encerramento das atividades no município barbarense ainda na noite desta quarta-feira, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

Houve uma reunião entre a diretoria geral da FAM com a Unimep no qual ficou acertada a transferências dos alunos. “Foi decidido que a FAM – Faculdade de Americana acolherá de forma rápida e segura todos os alunos, para que possam dar andamento ao ensino, sem terem prejuízo acadêmico, auxiliando nos processos de transferência”, diz a nota enviada pela FAM.

Ainda na nota, a FAM agradeceu a confiança depositada pela universidade do IEP (Instituto Educacional Piracicabano).

O campus de Santa Bárbara fica na Rodovia Luiz Ometto (SP-306) – ele abrigava os cursos da área de Engenharia e Tecnologia, Arquitetura e Urbanismo e Direito, além da pós-graduação em Engenharia de Produção.

Confira na íntegra a nota enviada pela FAM

Continua após a Publicidade

A FAM – Faculdade de Americana expressa sua solidariedade para a UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba/SBO – neste momento em que a mesma encerra a sua atuação no ensino superior na cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

Assim como na UNIMEP, a missão da FAM – Faculdade de Americana também é colaborar na construção dos sonhos de cada aluno e por isso entendemos que não é permitido interromper esse momento.

Sendo assim, após reunião entre a nossa diretoria geral com a diretoria da UNIMEP/SBO, foi decidido que a FAM – Faculdade de Americana acolherá de forma rápida e segura todos os alunos, para que possam dar andamento ao ensino, sem terem prejuízo acadêmico, auxiliando nos processos de transferência.

Atualmente, a FAM – Faculdade de Americana oferece uma grande estrutura, professores com experiência no mercado de trabalho e laboratórios altamente equipados, além de um campus específico para o curso de Medicina Veterinária.

Por fim, a FAM agradece à UNIMEP/SBO pela qualidade do trabalho desenvolvido até aqui e a confiança em nós depositada.

Fonte: O Liberal

ALGO DE ERRADO?Encontrou algum erro na notícia? Envie para seujornalcapivari[email protected] Saiba mais em https://www.seujornal.com.br/politica-de-correcoes/

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo