Univesp divulga local da prova do Vestibular 2022, que será realizada neste domingo, dia 22

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), divulgou na última semana, o local da prova (objetiva e redação) para os participantes do Vestibular 2022, que acontecerá no domingo, dia 22, às 13h.

Os inscritos deverão acessar o site da Univesp (vestibular.univesp.br), clicar em “Locais de Prova” e fazer login na área do candidato. A prova terá a duração de cinco horas e as demais informações sobre o que deve ser levado no dia, está descrito no site do Vestibular em “Edital e Documentos”.

Serão oferecidos nove cursos pelo processo seletivo: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo