Vacina contra a Covid-19 para 64 anos começa na semana que vem; segunda dose é retomada

A Secretaria da Saúde de Capivari começa a vacinar contra a Covid-19, idosos com 64 anos ou mais a partir de terça-feira, dia 27. Para receber a primeira dose é preciso levar o CPF, documento com foto, comprovante de endereço e Cartão do SUS. As doses são aplicadas na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, no Centro, das 8h às 15h, e nos Postos de Saúde dos bairros a partir das 13h. Todos devem fazer o cadastro no site vacina.sp.gov.br.

Durante a vacinação está sendo realizada a Campanha “Uma Dose de Amor”, que arrecada alimentos e produtos de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade. Quem quiser participar, pode deixar a doação em um dos pontos de vacinação. Não há necessidade de chegar antes do horário.

Confira os pontos e horários de vacinação:

Das 8h às 15h

Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, no Centro;

A partir das 13h

Posto de Saúde do Castelani;

Posto de Saúde do Engenho Velho;

Posto de Saúde do São João;

Posto de Saúde do Porto Alegre;

Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo;

Posto de Saúde do Padovani.

Segunda dose

A segunda dose para pessoas com 69 anos ou mais será retomada na segunda-feira, dia 26, também na Escola José Benedito e nos Postos de Saúde dos bairros, seguindo horário acima.

Até o começo da tarde desta sexta-feira, dia 23, 10.541 doses foram aplicadas na cidade, sendo 6.759 primeira dose e 3.782 segunda dose.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo