Vacinação de idosos entre 72 e 74 anos na semana que vem em Capivari

A vacinação de pessoas com idade entre 72 e 74 anos começa no próximo dia 22 de março e segue nos dias 23 e 24. Para melhorar o atendimento, o local de vacinação para quem mora no Centro da cidade foi alterado e agora será na Escola José Benedito Pinto Antunes. Quem mora nos bairros deve procurar o Posto de Saúde mais próximo de casa entre os dias 22 e 26 de março.

O horário da vacinação também foi ampliado e agora será das 8h às 15h30, tanto a vacinação no Centro como para os bairros. Para receber a primeira dose é preciso levar um documento com foto, CPF, comprovante de endereço e Cartão SUS. É importante que todos façam o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

A vacinação de assistentes sociais e nutricionistas será no dia 24, também na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, das 8h às 15h30. É preciso levar o comprovante funcional, CPF, documento com foto, comprovante de endereço e vínculo empregatício ou documento que prove o exercício da função. Esses profissionais também devem fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Quem for tomar a segunda dose também deve procurar a Escola José Benedito entre 8h e 15h30 ou o Posto de Saúde onde tomou a primeira dose.

Em Capivari, 3.199 pessoas receberam a primeira dose e 1.166 receberam as duas doses.

Confira os locais de vacinação para os idosos entre 72 e 74 anos:

Escola José Benedito Pinto Antunes;

Posto de Saúde do Padovani;

Posto de Saúde do Castelani;

Posto de Saúde do Engenho Velho;

Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo;

Posto de Saúde do Porto Alegre;

Posto de Saúde do São João;

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo