Vale Gás vai beneficiar mais de mil famílias em Capivari

O Programa Vale Gás, do Governo do Estado, vai beneficiar 1.020 famílias de baixa renda em Capivari. Serão pagas três parcelas de R$ 100, uma agora em julho, outra em setembro e a última em novembro. O programa será voltado às famílias vulneráveis, com renda per capita de até R$ 178, que fazem parte do Cadastro Único do Governo Federal, mas que não recebem o Bolsa Família.

Para verificar se têm direito ao benefício, o munícipe deve acessar o site www.valegas.sp.gov.br ou https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, onde constam todos os critérios. Quem não tiver acesso à internet, pode pedir informações no Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) próximo à residência.

“O Vale Gás é um reforço importante, principalmente em razão do impacto financeiro deste item, essencial no dia a dia e que representa muito dentro do orçamento das famílias mais necessitadas. O auxílio contribuirá principalmente para a segurança alimentar dos beneficiados”, garantiu o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Para dúvidas e maiores informações, os telefones da Secretaria de Desenvolvimento Social são (19) 3491-9319 e 3491-9320, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo