Valéria Bolsonaro reúne-se com Ministra Damares em favor à Pessoa com Deficiência

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, esteve com a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, nesta quarta-feira, 24, para a discussão de políticas públicas voltadas à Pessoa com Deficiência e Doenças Raras nos municípios do Estado de São Paulo.

O objetivo é a ampliação de oportunidades à essas pessoas, bem como a busca de lideranças municipais, como vereadores eleitos e alinhamento com coordenadores já existentes.

Damares se colocou à disposição do Estado, inclusive para a destinação de recursos que possam beneficiar às pessoas com Deficiência e Doenças Raras criando assim, igualdade de oportunidades.

“Todas as vezes que me encontro com a Ministra Damares, aprendo algo com ela. É a pessoa certa para resgatar o que o nosso Brasil mais precisa hoje, que são políticas públicas em favor das pessoas por meio de um olhar diferenciado onde haja primeiro o envolvimento para alcançarmos o desenvolvimento por meio do comprometimento de todos. Ela tem um olhar diferenciado para nosso Brasil. Agradeço imensamente por abrir as portas de seu Ministério, Damares, e se colocar à disposição de nosso Estado de São Paulo”, registrou Valéria.

De acordo com a Deputada, um estudo minucioso será realizado para que a frente parlamentar de apoio à Pessoa com Deficiência possa agir de maneira eficaz, com apoio total do Governo Federal nos municípios do Estado de São Paulo para que todas as pessoas com deficiência e doenças raras sejam beneficiadas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo