Ventiladores mecânicos conquistados pelo vereador José Eduardo de Campos Pacheco são entregues à Santa Casa de Capivari

Foram entregues à Santa Casa de Misericórdia de Capivari na sexta-feira, 30, os dois ventiladores mecânicos anunciados em tribuna pelo vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL). Os equipamentos foram recebidos pelos diretores do hospital, Ademar Kerche e Valter Albuquerque, e contou com a presença do vereador.

A conquista dos ventiladores mecânicos é resultado de um pedido feito por Pacheco ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). Segundo a direção da Santa Casa, “esse tipo de equipamento é fundamental para o tratamento dos pacientes, em especial os que sofrem em decorrência da Covid-19. Nossa gratidão é a melhor forma de reconhecimento ao brilhante trabalho dos nobres parlamentares”.

Na ocasião, o vereador reforçou o agradecimento ao deputado Rafa Zimbaldi pelo apoio, e também parabenizou toda a equipe da Santa Casa pelo trabalho realizado.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo