Vereador Denilton Rocha e secretário Ramon Bisin falam sobre ação de acolhimento aos moradores de rua

No final da semana passada, o vereador Denilton Rocha (MDB) esteve reunido com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin. O principal assunto abordado pelo parlamentar foi sobre as ações e cuidados do setor com os moradores de rua, especificamente nos dias mais frios.

“O Ramon me explicou que a Secretaria está realizando visitas e oferecendo acolhimento, além da alimentação e de cobertores. Parabenizo o secretário e toda a sua equipe pela atenção dada aos moradores de rua”, declara Rocha.

O trabalho feito pelo setor ao longo do ano junto às famílias em situação vulnerável também foi questionado pelo vereador, assim como os serviços oferecidos pelo Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e pelo Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social): “Gostei bastante da conversa com o Ramon, ele me falou sobre o que está sendo feito e sobre o que está programado. Espero que as ideias sejam colocadas em prática”.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo