Vereador desabafa sobre prefeito de Monte Mor“me sinto envergonhado de ter levantado essa bandeira”

O vereador Nelson Almeida (Solidariedade) fez críticas ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (13). O parlamentar lembrou que, na época das eleições municipais, carregou no peito a frase “Renasce Monte Mor”, em apoio ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB). “Hoje eu me sinto envergonhado de ter levantado essa bandeira”, afirmou, lembrando que trabalhou e defendeu o atual chefe do Executivo, no passado. “Mas hoje, infelizmente, eu não posso defender”, afirmou, no pronunciamento no Plenário.

Nelson lembrou que foi sorteado para a Comissão Processante que investigou denúncia contra o prefeito. E que, após emissão de parecer, em conjunto com Professor Fio (PTB), pedindo a cassação de Brischi, as coisas “se complicaram”. Na sessão, o parlamentar destacou que “não consegue fazer mais nada na cidade”, já que seus pedidos de melhorias vêm sendo ignorados pela prefeitura. Ele citou reivindicação relacionada a buraco no Jardim Panorama, feita em fevereiro, para a qual a Secretaria de Obras não tomou providências.

O parlamentar também acusou o prefeito de estar “jogando a população, principalmente dos bairros [Jardim] Colorado, Jardim Colina e São Sebastião, contra os nove vereadores, que estão aqui para fiscalizar o dinheiro público”. E reclamou de tratamento recebido, na prefeitura, por parte da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Econômico Elaine Brischi, que o teria chamado de “traíra”. “A minha obrigação é fiscalizar o dinheiro público. Traíra são vocês, que traíram a minha confiança, traíram a confiança da população”, disse.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo