Vereador Nelson Soares agradece prefeito por melhorias nos bairros Santa Rita de Cássia e Paineirinhas

Na semana passada, os vereadores Nelson de Sousa Soares (PL), Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) e Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) participaram de uma reunião com o prefeito de Capivari, Vitor Hugo Riccomini (PSL), com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, e com outros membros do Poder Executivo, quando ficou acertado que a Prefeitura iniciaria os trabalhos de manutenção nas ruas do bairro Santa Rita de Cássia e Paineirinhas, próximo a Elias Fausto.

Segundo Soares – durante sua fala em tribuna na segunda-feira, 17 – desde janeiro ele cobra por melhorias nesses dois bairros e protocolou duas indicações (nº 54/2021 e nº 56/2021) na Câmara Municipal, em 27 de janeiro, que tratam desse assunto. Ele disse que os moradores de lá estão felizes e que o prefeito e o secretário garantiram que o trabalho será de ótima qualidade. As máquinas chegaram ao local nesta segunda-feira.

Para o parlamentar, o prefeito Vitor está fazendo a diferença, pois o bairro estava abandonado há oito anos: “Lembro de uma reunião, confesso ter ficado com vergonha, quando o ex-prefeito Rodrigo Proença disse que não faria a manutenção no bairro devido a arrecadação do IPTU que dava em torno de 40% no bairro, visto que a obrigação do Executivo é fazer as obras e cobrar de quem deve”. Soares enalteceu as ações feitas no local durante a gestão do ex-prefeito Luís Campaci e do então secretário de Obras, Júnior Pacheco.

De acordo com o vereador, se os gestores pensarem apenas nos interesses políticos, não fazem investimentos nesses bairros devido ao alto número de eleitores que não pertencem à Capivari, “mas humanamente falando, é injusto, é desumano não dar atenção às famílias que lá residem”. Soares disse que além do Santa Rita e Paineirinhas, a Prefeitura realizará em breve as melhorias no bairro Cancian.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo