Vereador Nelson Soares cobra conserto do reservatório de água no bairro Vila Bela

A pedido do vereador Nelson de Sousa Soares (PL), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) esteve no bairro Vila Bela, na semana passada, para verificar o problema com o reservatório do local. O vereador foi procurado por moradores para relatar o vazamento que está ocorrendo.

“Pelo que eles me passaram, quando o reservatório enche, ele começa a transbordar e fica vazando das 11 da noite às seis da manhã. O reservatório tem alguns buracos e a água vaza por eles também”, explica Soares, que esteve no local e verificou, inclusive, que uma casa próxima ao local foi totalmente afetada por conta da umidade do terreno.

Em contato com o superintendente Rogerio Oliveira, o Saae determinou que a bomba seja desligada uma hora antes, para que a água não transborde. Segundo o vereador, a autarquia fez o acompanhamento e essa diminuição não afetou a distribuição de água para os bairros. Porém, os vazamentos voltaram a acontecer nesta semana e o vereador reforça que continuará cobrando o Saae: “Recebi a informação de que em breve eles farão a substituição do reservatório. Vou acompanhar esse caso até que tudo seja resolvido. É água tratada que está sendo perdida, isso é muito grave”.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo