Vereador Odésio pede derrubada de muro para criar novo acesso ao bairro Jardim Tarsila

Será votado na próxima semana o requerimento nº 377/2021, de autoria do vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB), solicitando informações da Prefeitura de Capivari sobre possíveis estudos para derrubar o muro localizado na rua João Armelin, no bairro Morada do Sol, abrindo assim um novo acesso para o bairro jardim Tarsila.

Ferraz falou sobre o assunto em tribuna na segunda-feira, 07, e reforçou que, até o momento, a única entrada para o bairro jardim Tarsila é pela rua Noel Rosa, e a retirada desse muro melhoraria o tráfego dos dois bairros. O vereador esteve no local na semana passada e conversou com moradores.

Continua após a Publicidade

Ainda para o bairro jardim Tarsila , Ferraz solicitou que a Prefeitura fizesse a limpeza dos terrenos próximos à creche, e foi prontamente atendido pelo diretor de obras, Guilherme Rego. As máquinas da Prefeitura já fizeram o serviço de roçagem e, em tribuna, o vereador agradeceu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Outra indicação é para que a Prefeitura conserte a grade de uma boca de lobo no bairro, que foi quebrada por um caminhão. Segundo o vereador, o local está perigoso e podem ocorrer acidentes.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo