Vereador Odésio trata sobre Jogos Regionais 2022 com sercretário de esportes

Dando continuidade nas visitas às secretarias municipais, o vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) esteve reunido com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Capivari, Amarildo Júnior, na manhã de quarta-feira, 18.

O vereador quis saber como estão os projetos da pasta, principalmente neste momento em que algumas atividades foram liberadas pelo Governo do Estado de São Paulo, dentro do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19.

Um dos tópicos da conversa foi a participação de Capivari nos Jogos Regionais. Há seis anos a cidade não participa da competição. “O secretário garantiu que vai se esforçar para que Capivari participe no ano que vem, caso ocorram os jogos, mesmo que sejam em poucas modalidades”, relata o vereador.

Odésio conheceu também um projeto da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer para a construção de um complexo esportivo, com campo de futebol e salas para a realização de aulas de outras modalidades, em uma área da Prefeitura próxima ao bairro Caraça. Segundo o parlamentar, “é um projeto amplo e bem feito, que necessita de emenda parlamentar, pois as obras custarão aproximadamente R$ 500 mil”.

Ferraz, que é capoeirista há décadas, defende o esporte desde o início do mandato como vereador: “Acredito que o esporte salva vidas. Seja a modalidade que for, ela nos educa, nos dá saúde e qualidade de vida e nos torna pessoas melhores, principalmente no quesito disciplina e superação”.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo