Vereador Odésio visita a Casa da Criança e lamenta o falecimento do presidente Marcos Marrocco

Na segunda-feira, 28, o vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) visitou a Casa da Criança de Capivari e conversou com o tesoureiro Leonardo Carrara e com a funcionária Talita Anegsin. Em tribuna, na 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o parlamentar comentou sobre o trabalho da instituição, que atende mais de 110 crianças do bairro São Luís.

Com as limitações impostas pela pandemia da Covid-19, Ferraz relatou que a Casa da Criança está servindo marmitas para as crianças no horário do almoço. A sede da instituição, que conta com várias salas para leitura, aulas de computação e de reforço e espaço para atividades físicas, está sendo reformada.

Ainda segundo o vereador, na segunda-feira a Prefeitura de Capivari iniciou a roçagem do terreno ao lado da sede, também pertencente à Casa da Criança, onde será construído um campinho, em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

No início do discurso, Ferraz lamentou o falecimento do presidente da Casa da Criança, Marcos Marrocco, no sábado, 26, a quem declarou que ofereceu “grande contribuição para a sociedade capivariana”.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo