Vereador Ruan Henrique solicita mais cursos da Univesp para Capivari

O vereador Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) participou de duas reuniões em São Paulo na semana passada. A primeira foi com o presidente da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Rodolfo Jardim de Azevedo, na qual o parlamentar solicitou a liberação de mais cursos de nível superior para Capivari.

“Aproveitei também para conversar sobre melhorias no polo de Capivari e repassei a reivindicação de alguns alunos do curso de Gestão Pública que estão aguardando a liberação do diploma. Posso adiantar que coisas boas estão por vir”, detalha Pellegrini. A Univesp é gratuita e conta com parceria da USP, Unesp, Unicamp e Centro Paula Souza.

Secretaria de Educação

A outra reunião do vereador foi na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde foi atendido por Cristiano Paranhos, assessor técnico de gabinete. Durante a conversa, o parlamentar foi informado sobre alguns projetos do Governo do Estado que estão em andamento e que englobam a liberação de recursos para reforma e ampliação de creches e de transportes escolares. “Vou repassar essas informações ao secretário Rafael Silveira e tenho certeza de que Capivari será contemplada com alguma conquista.”

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo