Vereador Sandro Modas pede que Prefeitura desenvolva aplicativo sobre coleta de entulho

O vereador Sandro Modas (PSDB) apresentou uma indicação na última segunda-feira, 28, para que a Prefeitura desenvolva um aplicativo similar ao “Limpa Já Entulho”, usado na cidade de São Paulo. Segundo o parlamentar no discurso feito em tribuna, a ideia é que as empresas de caçamba se cadastrem e, pelo aplicativo, os cidadãos possam fazer as contratações.

Outra função do aplicativo é a de denúncia de descarte irregular de entulho, em que o denunciante pode anexar fotos para comprovar a irregularidade. “Também aparece para o usuário qual é o ecoponto mais próximo”, acrescentou.

Energia elétrica

Foi aprovada na segunda-feira, a Moção de Apelo nº 46/2021, de autoria de Sandro Modas, endereçada ao Governo Federal, solicitando esforços para evitar o aumento da tarifa de energia elétrica. “Estamos passando por um momento difícil de crise econômica causada pela pandemia, não é o momento de aumentar as contas, por isso fiz esse documento. Porém, infelizmente, a Aneel [Agência Nacional de Energia Elétrica] já anunciou o reajuste na bandeira vermelha a partir de 1º de julho”, declara o vereador.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo