Vereador Thiago Braggion pede isenção de Zona Azul para moradores que não tem garagem

O vereador Thiago Braggion (PSL) usou a tribuna na segunda-feira, 03, para falar da indicação nº 388/2021, de sua autoria, que entrou no expediente da 14ª sessão ordinária, para que a Prefeitura estude a possibilidade de isentar do pagamento da Zona Azul os proprietários de veículos que residem na área coberta pelo estacionamento rotativo e que não possuem garagem. A sugestão é de que seja criado um cartão de autorização para esses moradores.

Segundo a justificativa da indicação, o vereador foi procurado por pessoas que residem na área central da cidade e que, por não possuírem garagem, estacionam os veículos em frente às suas residências e, mesmo informando os agentes de trânsito, frequentemente recebem advertências e multas pela falta do cartão da Zona Azul. “A meu ver é injusto com esses moradores que não têm garagem e precisam deixar o carro para fora e pagar a zona azul todo dia. Tem um projeto de lei em Santa Bárbara [sobre essa isenção] e que tem recebido elogios da população”, relatou Braggion em tribuna.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo