Vereador Vinícius Scarso acompanha deputado Rodrigo Moraes em reunião na Prefeitura sobre liberação de verba

Na tarde de terça-feira, 20, o deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) e o vereador Vinícius Scarso (MDB) estiveram no gabinete do prefeito Vitor Riccomini (PSL) para anunciar a liberação do recurso de R$ 300 mil que será destinado para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

A verba foi anunciada pelo vereador em abril e será destinada para o custeio do hospital, ou seja, o dinheiro pode ser utilizado para folha de pagamento, compra de insumos e de medicamentos, entre outras necessidades da Santa Casa, não podendo ser usado apenas para investimentos (como compra de equipamentos, por exemplo).

O deputado Rodrigo Moraes garantiu que enviará novas emendas para Capivari em breve. “Mais uma vez agradeço ao deputado por olhar para a nossa cidade, principalmente para a saúde, que passa por momentos difíceis. A reunião na Prefeitura foi bastante produtiva e tenho certeza de que logo chegarão mais notícias boas como essa”, declara Scarso.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo