Vereadora Inês entrega doações do Governo Federal à Adusmec

A Adusmec (Associação dos Usuários de Saúde Mental de Capivari) recebeu a doação de 1.000 máscaras e nove frascos de álcool em gel na semana passada. A entrega foi feita pela vereadora Inês Luísa Félix da Costa (PSL) e os materiais foram destinados pelo Governo Federal a pedido da deputada estadual Valéria Bolsonaro (sem partido).

“Fico feliz em ter colaborado com essa ajuda para a Adusmec. Agradeço o Governo Federal e o empenho da deputada Valéria Bolsonaro em ajudar Capivari. Estamos com vários projetos em andamento e logo teremos boas novidades”, afirmou Inês. Na segunda-feira, 19, a Câmara Municipal de Capivari aprovou o projeto de lei do Poder Executivo para o recebimento da emenda de R$ 108 mil, conquistada por Inês e a vereadora Sele Rosada (PSL) junto à deputada Valéria, que será destinada a Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

A doação foi recebida pelo presidente José Luiz Gagliardi. O kit doado é para ajudar na prevenção da Covid-19. Atualmente, a Adusmec faz a distribuição semanal de 200 refeições, além de doações de roupas e outros itens. A instituição possui ainda um sebo, cujo dinheiro arrecadado com as vendas dos livros é destinado para as ações do local.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo