Vereadores da região se reúnem em Capivari para discutirem sobre as obras na SP 101

Na tarde de quinta-feira, 13, vereadores de Capivari, Elias Fausto, Monte Mor e Rafard estiveram na Câmara Municipal de Capivari para tratarem sobre as obras de duplicação da Rodovia SP 101. O assessor do deputado Rogério Nogueira (DEM), Murilo Rinaldo, também participou do encontro.

Os problemas enfrentados por Monte Mor pela instalação da praça de pedágio e dificuldades nas vias de acesso foram retratados por Beto Carvalho, vereador da cidade. Ele ainda fez um alerta para que Capivari se planeje – antes da duplicação – para não passar pelas mesmas dificuldades.

Por sugestão de Du Bombonatti, as Câmaras Municipais enviarão um ofício ao deputado Rogério Nogueira para que ele consiga, junto à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), cópias dos projetos das obras da SP 101 e também da SP 308 (Rodovia do Açúcar). Ficou acertado que os vereadores verificariam nas Prefeituras de cada cidade se existem projetos protocolados sobre o assunto. 

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo