Vereadores de Capivari se reúnem com gestores da Unimed

Na terça-feira passada, 20, os vereadores Denilton Rocha (MDB), Inês Luísa Félix da Costa (PSL), José Eduardo de Campos Pacheco (PL), Paloma Tatiane da Silva (PP), Thiago Braggion (PSL) e Vinícius Scarso (MDB) estiveram na sede administrativa da Unimed Capivari, em reunião com o presidente do hospital, dr. Luiz Antônio Bereta, com o assessor administrativo, Antônio Rossi Pagotto, e com o gerente jurídico, Renan Corrêa de Mello.

Na visita, cuja iniciativa foi do vereador Denilton, os parlamentares puderam conhecer a estrutura do hospital e foram informados dos novos projetos que estão em andamento. Outro tema bastante discutido foi o convênio da Unimed com a Prefeitura de Capivari, para a locação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que só são pagos quando são usados.

Vale ressaltar que o dr. Bereta esteve na Câmara de Capivari em maio deste ano, em conversa com os membros da Comissão Temporária para Estudo de Ações contra a Covid-19.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo