Vereadores Denilton e Thiago participam de reunião que define parceria para cursinho gratuito em Capivari

Os vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB) e Thiago Braggion (PSL) estiveram no gabinete do prefeito Vitor Riccomini (PSL) na manhã de quinta-feira, 12, em reunião onde foi tratada a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura de Capivari e o Instituto Federal para a realização de cursinho pré-vestibular gratuito.

O secretário municipal de Educação, Rafael Silveira, e a diretora do Instituto Federal, Letícia Pedroso, também estiveram presentes. A ideia é de que a escola ofereça os professores para ministrarem as aulas do cursinho. Também foram debatidas as possibilidades de oferta de cursos de extensão nos bairros e da implantação de coworking em Capivari.

Detalhes sobre o projeto de lei nº 086/2021, que trata sobre a doação de glebas de terras destinadas à construção da sede do Instituto Federal, e que já foi analisado pelas Comissões Permanentes da Câmara e em breve deverá seguir para votação, também foi pauta da reunião, com a presença do diretor de Habitação, Ivan Rosato.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo