Vereadores Ruan e Vinícius anunciam R$ 100 mil para a Santa Casa de Capivari

Os vereadores Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Vinícius Scarso (MDB) conquistaram uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, junto ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) e que será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Capivari. O anúncio foi feito na sessão ordinária de segunda-feira, 30, durante os discursos em tribuna.

A verba será destinada para custeio, o que, segundo o vereador Pellegrini, “permite a entidade usar da melhor forma, conforme as prioridades, ou seja, medicamentos, pagamento de funcionários, diversas ações para humanizar o atendimento”.

Os parlamentares agradeceram o deputado Rogério Nogueira pela ajuda à Capivari. “Estou muito feliz em poder anunciar mais este recurso para a cidade. Ainda virão mais. Em conversa com o deputado, ele disse que vai conseguir nos atender em mais solicitações. Estamos no aguardo para poder trazer essas novidades para toda a população”, adiantou Scarso.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo