Vereadores Sandro e Vinícius participam de inauguração da nova sede do Consimares

A cerimônia de inauguração da nova sede do Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares) contou com a presença dos vereadores Sandro Modas (PSDB) e Vinícius Scarso (MDB), além do prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, do prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, que é presidente do Consimares, e de outras autoridades da região.

O evento ocorreu na semana passada, na cidade de Nova Odessa, sede do Consimares. Além da inauguração do novo espaço, houve ainda a assinatura de dois convênios: com o Instituto Gestão Brasil, em que os municípios poderão ter acesso aos Planos de Gestão de Resíduos das empresas que são obrigadas a apresentar, o que permite auxiliar o controle e monitoramento da geração de resíduos sólidos; e com o Instituto Brasileiro do Ambiente Sustentável, cujo objetivo é criar soluções regionais para o crescimento da coleta seletiva. Vale ressaltar que Capivari faz parte do Consimares e que o vereador Vinícius Scarso foi eleito conselheiro do Consórcio no início deste ano.    

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo