Vice-prefeito de Monte Mor divulga carta aberta para a população

Hoje pela manhã .. vendo uma Live, fiquei pensando .. o que fazer ou falar ? Não tenho hábito de falar tanto ..

A realidade política que vive a nossa querida Monte Mor me deixa triste, e sobretudo preocupado.

Realmente, um momento muito triste. Muita desunião, desrespeito e ataques, muitas vezes desnecessários.

Resta apenas um pedido humilde de desculpas à todos aqueles que acreditaram em um projeto político e, assim como eu, está desacreditado.

O Vice-prefeito, hoje, não tem gabinete dentro da prefeitura, não consegue trabalhar, nem mesmo ser recebido na prefeitura. Um detalhe, secretário e funcionalismo não pode falar com o vice, pois sabe que será perseguido pelo “CHEFE”.

Não sou chamado para reuniões ou para representar nosso município, pelo simples fato de ter uma visão diferente de desenvolvimento, onde o ser humano mais carente e vulnerável deve ser a prioridade. O propósito era ser diferente…

Opiniões contrárias são o princípio daquilo que chamamos de Democracia! Lutei muito, combati no campo das ideias por essa gestão e acreditei que seria diferente, que haveria espaço para trabalhar pelo povo, pelo funcionalismo e haveria respeito… vejo que muitos acreditaram, mas assim como eu, vão descobrir um dia que nada mudou para melhor. Pelo contrário.. falta HUMILDADE, falta RESPEITO, falta CAPACIDADE!

Quem pensa o contrário do “DONO DA CIDADE”, não é bem-vindo. Por isso temos essa desunião entre os poderes. A voz do povo, vereadores, não é bem-vinda.

Hoje temos que aceitar quem não agrega em nada na gestão… muitos comissionados ou “Cabides”?

Como Vice-prefeito, garanto a cada um… NUNCA FUI OUVIDO E RESPEITADO! E fiz o que? Tentei mais de uma vez, lutar e mostrar, mas por não concordar com “DONO DA CIDADE”, fui excluído, sem respeito algum. Não consegui ficar parado, voltei a prestar meu serviço e jamais fui pedir cabide ou esmola a ninguém .. Preferi apenas seguir no caminho da honestidade, para cuidar da minha família, que depende de mim. Jamais ficarei me fazendo de vítima ..

Continuo fazendo o que posso, nos contatos que ainda tenho, mas muitas vezes, fico de longe apenas observando, sem atrapalhar, pois, tenho o respeito às autoridades constituídas.

Agora, vendo tanta gente sofrendo, é impossível ficar quieto… Sou mais uma vítima e ainda sendo acusado, pois não quis fazer parte de erros.

Resta apenas pedir a Deus que olhe por nós e traga bom senso, respeito com funcionários públicos (que fazem a máquina andar), pessoas que assim como eu, querem apenas uma cidade onde possamos ter sonhos de crescimento da nossa família e oportunidades aos cidadãos e não se fazer de vítima, onde na verdade as vítimas são toda a população e cada um de nós!

“O saber ouvir, é tão importante quanto a necessidade de querer falar.”

Ronaldo Perandré

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo