Vitão e Barnabé recebem integrantes do Partido Liberal para falar sobre melhorias no Cancian

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o Vice-Prefeito Bruno Barnabé ( PSDB ) receberam os integrantes do Partido Liberal, na tarde desta sexta-feira, dia 12, para debater sobre melhorias no bairro Cancian. Estiveram no gabinete os vereadores José Eduardo Pacheco e Nelson Soares, o advogado Pedro Boareto, Fabiana Assistente Social e também o líder comunitário Orlando Lurial.

Durante a reunião foram apresentadas as necessidades do bairro ao Prefeito e vice, que se comprometeram a fazer um levantamento de tudo que é possível realizar no local. Os vereadores José Pacheco e Nelson Soares aproveitaram a oportunidade para colocar os mandatos dos deputados Rafa Zimbaldi e André do Prado, ambos do PL, à disposição de Capivari para o envio de emendas parlamentares.

Ainda no encontro, foram levantadas as possibilidades de melhorias para os bairros São Luís e Santa Rita do Trevo. Segundo Vitão, a reunião foi produtiva e vai resultar num ganho coletivo para os bairros. “Nós temos que unir forças, buscar ajuda e recursos para nossa cidade. Dessa forma conseguimos fazer mais pela nossa Capivari”, finalizou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo