Vitão e Bruno anunciam novos reservatórios de água na região do Vila Bela e Jardim do Bosque

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice, Bruno Barnabé, anunciaram na manhã desta quarta-feira, dia 27, a construção de dois novos reservatórios de água, sendo um de 180 mil litros no bairro Vila Bela e outro de 200 mil litros no Jardim do Bosque. Com isso, a região contará com uma capacidade maior de armazenamento de água. O investimento de cerca de R$500 mil.

De acordo com o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, os projetos já estão em andamento e as obras devem começar em breve. “Estamos providenciando o início da obra o mais rápido possível, atendendo uma determinação do prefeito Vitão, que quer evitar falta de água nos próximos anos caso passemos por uma crise hídrica igual ou pior a de 2021”, explica.

Vitão afirma que os investimentos em saneamento básico serão em todas as regiões da cidade. “Fizemos obras na represa Milhã, anunciamos um reservatório de um milhão de litros para o sistema Pio XII, entre outros serviços executados ao longo do ano. Tudo para garantir água de qualidade e esgoto tratado. Nosso compromisso com o meio ambiente e com a vida é prioridade. Seguiremos trabalhando com respeito ao dinheiro público”, disse.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo