Vitão e Bruno anunciam primeira fase do recape da avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, a população de Capivari recebeu outra feliz notícia. A avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, uma das rotas alternativas pra ligar vários bairros à rodovia SP-101, receberá a primeira fase de recape. A ação acontecerá simultaneamente as obras na avenida Demétrio Girardi, que foram anunciadas também nesta semana.

A obra está sendo realizada com verbas do Ministério de Desenvolvimento Regional do Governo Federal, contando a intermediação do deputado federal Carlos Sampaio e contará também com recursos do município. Na etapa inicial dos trabalhos, o trecho contemplado será entre a Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari e a rodovia SP-101.

O prefeito de Capivari destacou a importância de mais uma melhoria em uma das avenidas de acesso da cidade. “É com grande felicidade que Bruno e eu anunciamos mais uma obra de melhoria em outra vicinal de nossa cidade. Continuamos empenhados em tornar Capivari um uma cidade como a população merece, com cada vez mais melhorias. Gostaria de agradecer o deputado Carlos Sampaio pela ajuda neste importante recurso, assim como os vereadores Sandro Modas e Odésio Ferraz”, destacou.

Os trabalhos na avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi vão cobrir uma área total de 6.457,2 m². As obras contaram com projetos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), e fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo