Vitão e Bruno anunciam recuperação em asfaltos e calçadas da Morada do Sol

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) e Vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB) anunciaram o reparo do asfalto e das calçadas das ruas Vinícius de Moraes e Érico Veríssimo no bairro Morada do Sol, ainda no mês de junho. A obra custará cerca de R$168 mil. O recurso foi conquistado através da solicitação da Defesa Civil de Capivari para o Governo Federal.

O local foi danificado após forte tempestade em novembro de 2020, onde rajadas de vento alcançaram velocidades de 150 km por hora e 51,5 mm de chuva foram registrados em apenas 25 minutos.

A Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), cuidou dos processos burocráticos para que as reformas no bairro tivessem início. “A Morada do Sol infelizmente foi um dos locais danificados durante a tempestade. O excelente trabalho de nosso Diretor da Defesa Civil, Júlio Capóssoli Neto, e da nossa equipe da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, tornou possível o início das obras”, afirmou o Prefeito Vitão.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo