Vitão e Bruno Barnabé anunciam oficialmente Secretariado Municipal

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, o Prefeito de Capivari, Vitão (PSL), junto com o Vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB), anunciaram oficialmente os secretários que vão comandar as pastas do executivo na nova gestão.

Para a Secretária da Saúde, o nome escolhido interinamente foi da Vladia Guimarães. A Secretaria de Finanças ficou a cargo do José Lucas Moraes. Mauro Júnior assume as Secretarias de Mobilidade Urbana, Segurança Pública e a Diretoria de Defesa Civil, além da gestão das frotas do município. O nome escolhido para o Desenvolvimento Social foi Ramon Bisin.

A Secretaria de Cultura e Turismo será comandada pelo Maestro Edimilson Baía de Oliveira. O Professor Rafael Silveira assume a pasta da Educação Municipal. A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer terá Amarildo Júnior como secretário. Para cuidar do Desenvolvimento Urbano, o nome escolhido foi do Bruno Sampaio Santos. Dr. Sandro Rodrigues Pontes assume a Secretaria de Negócios Jurídicos. O Serviço de Água e Esgoto de Capivari, o SAAE, passa a ser controlado pelo Rogério Oliveira.

José Murilo Castellani é quem assume o Desenvolvimento Econômico de Capivari. Já Manuela Maschietto Gonçalves Albini assume a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Eduardo Aparecido Prado continua como Chefe de Gabinete e Luís Felipe Rusignelli acumula as Secretarias de Governo e Projetos, Convênios e Captação de Recursos. O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais, CapivariPrev, segue sob a presidência do Agnaldo Tempesta.

Durante seu discurso no evento de posse, realizado no dia 1º de Janeiro na Câmara Municipal, Vitão agradeceu a Deus, a família, o vice-prefeito Bruno e a confiança que a população depositou nas urnas. “Sabemos que é um ano de muitos desafios, mas estou muito otimista de que nada irá impedir que façamos todas as melhorias que a nossa cidade precisa. Em nossa campanha não fizemos promessas levianas. As portas do meu gabinete estão abertas”, disse o prefeito eleito.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo