Vitão e Bruno entregam quase 100 novos pares de botas para a Guarda Civil de Capivari

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), entregam 94 novos pares de botas para a Guarda Civil, na manhã desta quarta-feira, dia 18. Os calçados são apropriados para atividades de segurança. As equipes de motos vão receber botas do modelo utilizado por motociclistas, oferecendo mais proteção.

De acordo com Mauro Júnior, secretário de Segurança Pública, as novas botas vão dar mais condições de trabalho aos agentes. “Nós estamos fazendo uma série de investimentos. O Guarda precisa ter um calçado apropriado e confortável para trabalhar, são horas de plantão, andando a pé. Se o agente está bem, ele atua melhor e executa o trabalho com mais empenho”, concluiu.

Vitão afirma que esse investimento é um dos muitos que ainda estão por vir. “Desde janeiro estamos empenhados em melhorar a segurança pública. Compramos viaturas, armas, munições, vamos mudar para uma base apropriada. Ainda teremos outros anúncios até o final do ano. Graças aos investimentos que fizemos na Polícia Municipal, a criminalidade já reduziu drasticamente em nossa cidade. Nossos agentes merecem ser valorizados e nós estamos fazendo isso”, afirma.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo