Vitão e Bruno implementam ferramenta de gestão na Prefeitura de Capivari

A administração Vitão e Bruno Barnabé implementaram nessa semana uma nova ferramenta de gestão administrativa. Já usado no mundo corporativo e com uma versão gratuita, o Trello começou a ser usado pelos secretários, Prefeito, Vice-prefeito e chefe de gabinete. O programa é gratuito e pode ser usado pelo celular ou computador.

A dinâmica da organização consiste em cada Secretaria preencher os projetos, atividades e realizações e qual a situação de cada um. O prefeito Vitão e o Vice Bruno têm acesso a todas as pastas, podendo acompanhar o andamento, fazer comentários sobre e até dar encaminhamento para a atividade.

Com esse painel, Prefeito e Vice conseguem enxergar a Prefeitura como um todo, cobrar secretários e diretores, além de fazer gestão, determinar prioridades e acompanhar o dia a dia de cada departamento.

“Com essa implantação, nós vamos fazer gestão num modelo muito parecido com a iniciativa privada, tendo prazos, metas, compromissos e gerenciando as situações do dia a dia. Com essa e outras medidas, traremos muitos resultados para a cidade”, disse Vitão.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo